Tudo sobre o 5º EBSA

by - março 04, 2015

Oieee fashionásticas,


o post de hoje é um comunicado para fãs de blogueiras e também blogueiras iniciantes. Em Maio, a minha linda Simone Aline do Blogueira S.A (que eu chamo de Si..) vai fazer o evento mais importante para as bloggers cariocas: o EBSA.
Eu fui no ano passado e foi incrível e CLARO que vou novamente para prestigiar a Si e também aprender muito para dar o melhor para as minhas fashionásticas e fashionásticos. :D

Bom, o 5º EBSA vai ser no mesmo endereço do ano passado, na Rua Dias da Cruz, 561 - Méier, no Sport Club Mackenzie.
Ai você pergunta: "Jess, você disse que é para fãs também? Como assim?"
Então, como no ano passado, o evento terá a participação de blogueiras para bater aquele papo, ajudar novas blogueiras e claro, tirar fotos. Se você tem um fã-clube de alguma blogueira e quer conhecê-las pessoalmente, fique ligada até o final do Post, ok?

DETALHES:


Entrada: A entrada é grátis, porém a Simone que é super linda, vai estar arrecadando com quilos de alimentos, materiais de higiene e limpeza para ajudar a Casa Ronald RJ. Vamos ir e colaborar porque ajudar é muito fashion!

Quem pode participar?: Todos. Como já disse o evento é gentileza pura, mas o objetivo principal é auxiliar blogueiras iniciantes, então se você não é blogueira mas quer ir mesmo assim, é uma ótima maneira de se conhecer outros blogs novos. Ah, não pode levar acompanhante, apenas quem tem  menos de 16 anos.

Tenho alguém que trabalha comigo no blog, e eles? : Se for colaboradora é só se inscrever normalmente. Se for qualquer outra pessoa ou aquele boy ou amigo que faz sua foto para seu blog, fique ligada porque as inscrições nesse caso são especiais e super limitados.

Convidadas Especiais:


Ana Soares do Hoje vou Assim OFF,  Kathy Castricini, Tatiana Lobo, Dani Salvador, Bianca Andrade do Boca Rosa, Evelyn Regly do  É do Babado!, Mayara Cardoso, Milla Cabral do Vício Feminino, Raka Minelli, Carol Carvalho do Blá Blá Blá Carol, Mari Siqueira, Thálassa Coutinho do Botica Urbana e Nayara Rattacasso do Garota Comum.

Como me inscrevo?: É só clicar AQUI e pronto!

Dia do evento: 24 DE MAIO
Horário: De 12h às 20h.

E aí? Vai perder essa?? Encontro vocês lá!

Você também pode gostar:

1 comentários

  1. Que post bacana Jess!!! ♥ Sua inscrição para o #EBSA5 & #MegaNail5 está confirmada! :) #juntassomosmelhores ♥ Nos vemos mais uma vez em Maio! ;)

    ResponderExcluir